Inicio » » Pisos Vinílicos - Saiba porque vale a pena investir.

Pisos Vinílicos - Saiba porque vale a pena investir.

Postado por Carol Cortinas em quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 | 10:44



Olá pessoal, tudo bem??
Hoje vim contar para vocês todas as qualidades em ter um piso vinílico... E olha que são muitas!
É um produto que há muito tempo é popular fora do Brasil, mas que por aqui, ainda está começando a se destacar. 
Ele possui diferenciais no preço, instalação, durabilidade, limpeza... enfim, é uma infinidade de itens que eu vou começar contando agora:

Se você mora em apartamento. tem um comércio, crianças ou quer algo prático para o dia a dia, sua solução esta bem aqui, pois dentre as qualidades do piso vinílico temos o fato de ser anti-alérgico (não retém poeira), anti umidadede fácil limpeza e manutençãoanti chamasanti cupim e afins. Também é indicado para crianças e idosos por ser antiaderente,  não manchar ou absorver líquidos, caso a criança derrube eventualmente, além de auxiliar na economia de energia na utilização de ar condicionado, pois com seu isolamento térmico consegue manter a temperatura ambiente em qualquer época do ano. Outra coisa que o torna importante para apartamentos é seu isolamento acústico, diminuindo por exemplo, aqueles "tocs tocs" de salto chegando tarde da noite.


Esse material possui  alta resistência e sua instalação é muito prática. Ele pode ser aplicado diretamente em contra pisos, cimentados e cerâmicas, só precisando deixar o ambiente bem limpo e sem irregularidades ou uniformidades.


Com tantos benefícios, o piso vinílico ainda se destaca pelo seu preço, que se torna menor do que laminados, porcelanatos, frios e madeiras, por exemplo. Você pode optar em escolher a espessura de acordo com a movimentação do local. Um comércio com alto tráfego por exemplo, indica-se um piso de 3mm de espessura, enquanto em residencias menos movimentadas 2mm já é o suficiente.


Com tudo isso, você ainda possui várias opções de cores e modelos, podendo escolher a melhor solução para cada ambiente de sua casa com uma decoração diferenciada.

 Use e abuse de sua criatividade e transforme sua casa com muuita beleza e funcionalidade!

É isso gente, espero ter contribuído e ter ajudado vocês.

Qualquer dúvida é só deixar seu comentário aqui em baixo, ou se preferir, entre em contato por qualquer um desses canais abaixo:

Site: www.carolcortinas.com.br
Facebook: Dicas da Carol Cortinas
Youtube: Carol Cortinas
Florianópolis: 48 3025-5727 | florianopolis@carolcortinas.com.br
São José: 48 3375-4860 | saojose@carolcortinas.com.br
Antônio Carlos: 3272-0270 | antoniocarlos@carolcortinas.com.br
 


Um beijo!

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial