Inicio » » Inauguração Show Room Kobrasol

Inauguração Show Room Kobrasol

Postado por Carol Cortinas em sexta-feira, 15 de agosto de 2014 | 06:46




Olá Pessoal,
Conforme havia prometido essa semana, vim mostrar todos os detalhes do Coquetel de Inauguração feito no Kobrasol.
 Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos nossos parceiros, fornecedores e colegas que compareceram, é realmente muito bom compartilhar dessa alegria com todos. Aproveito para anunciar que em breve abriremos um novo Show Room em Antonio Carlos (Local onde também fica nossa confecção).
Bom, feito os agradecimentos, vamos ao que interessa! Os detalhes:

O novo Show Room, contou com nossas parceiras Evelise e Fernanda ( Kaze Arq&Design) para realizar o projeto, e com nossa querida Kátia (Planeart), para a fabricação dos móveis e afins. Toda nossa equipe trabalhou muito para deixar tudo lindo e os resultados, são esses:

Faixada da Carol Cortinas. Localizado na Avenida Central do Kobrasol. 


   Mostruários de persianas (Persilux) onde foi feito nichos com gesso e luzes em led para realçar os tecidos. Ao lado, mostruários de pisos vinílicos ( E-pisos / Komeco).  O revestimento da parede, foi feito com papel de parede texturizado ( Black Paper).

(Papel de parede Black paper - de perto)

(Mostruário de pisos vinílicos E-pisos/Komeco)




Do outro lado, foram preparados nichos para todos os papeis de parede, mostruário de cortinas e gaveteiros para amostras de tapetes. O projeto propõe misturar o clássico com contemporâneo, buscando manter um ar leve e aconchegante.


 A luminárias foi um dos pontos nessa mistura de estilos.


Atrás das cortinas, foi colocado um papel de parede aveludado e cristalizado ( Rokia ). As cores e texturas, fazem com que o papel agregue na decoração, deixando o ambiente mais sofisticado. 


A parte do caixa, conta com móveis sob medida ( Planeart ), e muito espelho. Como o local é pequeno, o espelho contribui para a sensação de expansão.

Detalhes espelhados. 

O lavabo, foi inspirado em algo mais rústico. Com papéis de parede ( Carol Cortinas ) criando movimento na laterais, e pisos vinílicos ( E-piso), revestindo o restante. O espelho grande, ajuda a aumentar o ambiente.


        FOTOS DOS BASTIDORES:















Família Muller, com Dona Carmen e Heder, proprietários da empresa Carol Cortinas.


 Consultoras de Vendas e Publicitárias da equipe Caol. 





Arquitetas responsáveis pelo projeto . ( Kaze Arq&Design)





 Kátia, responsável pela Planeart.
















Então é isso, esses são os nossos bastidores do coquetel e eu espero que vocês tenham gostado dos resultados do nosso novo Show Room!

Não esqueçam de conferir de pertinho, esperamos a sua visita!

Um Beijo,
Ju.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial